terça-feira, 22 de maio de 2012

Como jovem você ler a bíblia?



Essa é uma pergunta boa,jovem você ler a bíblia? se sim você estar fazendo o certo se não você deve se dedicar mais a ler esse livro tão precioso que nos fala da palavra de nosso Deus.Posso até afirmar que é bíblia e um alimento espiritual para o crente,com ela nos aproximamos de Deus e do seu reino.

Mas o que eu quero chegar com isso,a bíblia nos revela em salmos 129-9 que o jovem só pode purificar o caminho observando a palavra de Deus,como eu já disse a bíblia.
"Como purificara o jovem o seu caminho?observando segundo a palavra de Deus..."


O jovem que quer ter o seu caminho santo e puro a maneira é ler a bíblia,mas se eu só ler a bíblia e deixar de orar assim eu não alcançarei refugio de Deus e vice-verça..
Preste bem atenção o jovem só pode alcançar o reino de Deus se ser puro e/ou santo,para isso é preciso ler,orar e Fazer as coisa que não dessagradão a Deus  o nosso pai celestial,ler a bíblia não é tão ruim assim,eu acho ótimo ler a bíblia pois por ela eu alcançarei graça no senhor e ele me abençoara por isso...Tenha uma vida de leitura da palavra de Deus e você também será abençoado por isso...


Amém

Adolescente cristão.


Nenhum comentário: