domingo, 27 de maio de 2012

frio,quente,morno...


Em qual situação você esta? Você esta frio? Você esta quente? Ou você esta morno?Qual é o certo?
Se você estiver frio busque calor, isto é ficar quente,mas se você estiver morno você está errado,pois nós devemos ser frio ou quente, mas o mais certo é ser quente, pois se eu sou quente eu agrado o meu Deus,se eu estou frio ainda tenho a chance de se torna quente.
A mornidão não agrada a Deus veja Apocalipse 3:14 que fala sobre a igreja de Laodiceia uma igreja morna diante dos olhos do senhor,mas o que isso tem a ver com estado físico,você não esta quente no estado físico e sim espiritual e vice-verça.
Se eu estou frio devo pedir a Deus que ele possa me tornar quente,se eu estou quente devo espalhar meu calor  para os demais irmãos meus.



amém...

Adolescente cristão...

Nenhum comentário: