quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Princesa você vale mais que rubis.





Por Laira Sayane Borges


Hoje o nossa postagem vai ser dedicada as princesas cristãs.

Hoje eu estava olhando o blog de um parceiro, e eis que vi uma frase:

"Princesa, reconheça o seu verdadeiro valor, você vale mais do que rubis."




E vendo essa frase logo me veio o versículo 10 de Provérbios 31: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

" Hoje o post vai ser especialmente para as meninas, e já começo perguntando: Você tem se dado valor?

Ultimamente tenho visto muitas meninas reclamarem que não são valorizadas pelos meninos, que as vezes chegam ser humilhadas por eles, e isso acontece porque você, menina, não tem se dado o valor.

Primeiro, homem não gosta de meninas fáceis, aquelas que se mostram e se vestem vulgarmente, pois isso mostra que o único atrativo que você possui, se é que podemos chamar de atrativo, é o seu corpo, e mostrando-o, você não está guardando ele, pelo contrário, está deixando ele à venda. Segundo, como você quer ser valorizada por um menino se você não se dá o valor? O respeito devido? Nascemos para sermos amadas pelos homens e não para sermos humilhadas por eles. "Ah, mas os meninos não prestam, eles ficam com todas, eles nos iludem, blá, blá, blá.", uma coisa eu aprendi, se você plantar feijão, vai nascer feijão, não espere que de uma videira saia maçã. Se você não se dar o valor, você não será valorizada, você só será iludida, se não orar e não esperar a pessoa certa que Deus preparou para você, os meninos ficam com "todas", porque existem "todas" que querem ficar com eles, então, a culpa é de ambos os lados. Terceiro, eu sei o que você está pensando agora, que eu não sei o que estou falando e que eu não faço a mínima ideia do que você já sofreu, eu digo que você está errada, pois acredite ou não, eu sei, mas aprendi que devemos esperar. É eu sei, esperar cansa, esperar dói, esperar não é fácil, realmente, não é, mas se você esperar, TUDO valerá a pena, e se você se guardar, se valorizar, Deus irá te dar um varão que te mereça, uma joia preciosa, que o Senhor quer entregar a pessoa certa, àquele que teve coragem suficiente para mergulhar fundo, enfrentar todas as coisas para encontrá-la.


Paz Seja conosco!


Amém



Adolescente cristã

Nenhum comentário: