Por Levi Borges.
Em nossa vida combatemos contra o mal todas as vezes, se trava dentro de nós um batalha que não é carnal e sim espiritual, esse conflito é contra os prazeres mundanos, as potestades, e as astutas ciladas do diabo, que é o nosso aniversario.
Numa guerra entre países eles estão preparados, isto é armados, com todas as armaduras. Comparo essa guerra dentro de nós, como uma guerra entre duas nações. O inimigo tem suas armas e nós temos as nossas.
Nós batalharemos, mas não batalharemos sós. Deus estará do nosso lado, batalhando junto, conosco, e ele nos dará a vitoria. Satanas inventa meios para nos afastar de Deus. E nos temos também meios para nos afastar de tudo aquilo que nos afasta de Deus.
Levando em pratica a palavra de Deus, quer é fiel e verdadeira, e foi espirada por Deus.
Em Efésios 6:10-18 a palavra de Deus nos exorta a levarmos pra guerra as armaduras de Deus, com a qual combateremos contra o mal. Nessa guerra devemos levar a couraça da justiça, calçando os nossos pés na preparação do evangelho da paz, e devemos tomar o escudo da fé, com qual poderemos apagar as coisas inflamadas do inimigo, levando o capacete da salvação, e a espada do espirito, que é a preciosa palavra de Deus.
Orando em todo tempo, orai sempre, sempre e sempre. Nunca deixe de orar, pois se você deixar de orar estará se entregando definitivamente ao inimigo. Cuidado, não só ore, vigia também.
Como o salmista disse, guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Sl 119:11.
Guarde a palavra de Deus em seu coração, e na hora da tentação cite versículos, o diabo não tem poder sobre a palavra de Deus, repreenda sempre o inimigo, e lembre-se Deus te deu autoridade para pisar na cabeça do diabo. Então, Pisa no inimigo, irmão.
Como Paulo combateu, combata um bom combate na fé.
Que a paz do senhor esteja convosco de agora e para todo o sempre.
Amém
Adolescente Cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário